terça-feira, 13 de março de 2012

Ginásio

Pois é, o inverno tem destas coisas: para além dos doces típicos do Natal, já sabemos que com o frio só apetece comer coisinhas boas e com demasiadas calorias. Ao fim de semana vou correr para o paredão, mas durante a semana quando estou despachada já é escuro e não me apetece sair de casa. Por isso tenho aproveitado para fazer a minha bicicleta estática na sala, enquanto vejo alguma série gravada. Esta flacidez não se vai embora sozinha, por isso há que pedalar!
Uma forma económica de manter a forma, sem ter de recorrer a ginásios é investir num aparelho de ginásio. Eu fiz isso há uma série de anos: para além da bicicleta tenho um aparelho para fazer abdominais.

5 comentários:

  1. eu tenho uma passadeira mecânica. Foi um bom investimento, pena é que eu sou uma malandra de primeira e ela passsa a maior parte do tempo parada!

    ResponderEliminar
  2. Também faço bicicleta todos os dias, 30 minutos e noto resultados =)
    Também está mesmo à frente da televisão, para não custar tanto =P

    ResponderEliminar
  3. Eu estou tentada a comprar uma passadeira, tão tentada... mas é caraaaaa. Talvez no dia da mãe, ou nos anos, ou no Natal hehe

    ResponderEliminar
  4. Pode não parecer à primeira vista, mas investir numa bicicleta ou passadeira para ter em casa compensa. Pelo menos para mim:)
    Há alguns anos comprou-se uma bicicleta para casa e no Inverno (ou quando não apetece sair de casa) dá jeito! Faço como tu, ponho à frente a televisão e pedalo até sentir as pernas a arder e a gordura a derreter lol!
    Ao fim de semana, quando está bom tempo também vou para a Ecopista dar umas corridinhas. Ontem como estava bom, ainda lá consegui ir depois do trabalho. Foi 1,5K mas foi de boa vontade:)))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Pois, os equipamentos dão uma ajuda a não gastar dinheiro na mensalidade do ginásio e a manter a forma, mas o problema é quando a preguiça aperta. lol Se não tiver ninguém para me dar nas orelhas, não faço nada e apetece-me comer coisinhas boas. hehe

    ResponderEliminar