sexta-feira, 2 de março de 2012

(Imagem retirada da Internet)
E o 2º semestre já começou... Os dias de folga da escola souberam-me tão bem, mas agora está na hora de me dedicar novamente aos livros.
Este semestre não se avizinha nada fácil, principalmente pelo número de cadeiras que vou ter. Tenho que me organizar muito bem para conseguir chegar a todo o lado. Este fim de semana vou aproveitar para organizar a papelada toda!
O importante é que estou motivada e agora que vejo que a barreira do meio do curso já está ultrapassada, quero despachar isto o mais rapidamente possível.
Bem sei que este semestre vai ser bem mais complicado, até porque a primavera e o verão convidam ao ar livre e são ricos em tentações que me afastam da secretária, mas as propinas já começam a custar a pagar, por isso toca a rentabilizar cada euro investido!
Quem está na mesma situação que eu, good luck!

5 comentários:

  1. Obrigado pela parte que também me toca :) Segundo semestre com muitas cadeiras também me é familiar :) Bom trabalho!
    Joana M.

    ResponderEliminar
  2. Junto-me a voçês mas tal como a Ana a barreira do meio do curso já foi ultrapassada. preciso de me concentrar e estudar para não ir a exame e poder aproveitar o pouco tempo para estar com o meu filho. O tempo deveria esticar para poder ter tempo para trabalhar ser mãe e estudante com calma, mas não é possivel :-(

    ResponderEliminar
  3. Também junto-me a vocês. segundo semestre, e tal como a Ana e a barreira do meio do curso já está ultrapassada. Agora preciso de me organizar muito bem para poder conciliar trabalho estudo e filho. Infelizmente as horas não esticam
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Bem eu estou a um mês do fim.... aleluia... não vejo a hora !!!
    BOA SORTE

    ResponderEliminar
  5. A mim faltam me 3 meses para acabar as pos graduaçoes...ta quase!

    ResponderEliminar