terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Cortar o cabelo em casa?

Hoje encontramos de tudo na Internet. Meu Deus, nem sei como vivíamos antes da sua existência e banalização!
Este fim de semana pintei o cabelo em casa, com o objectivo de ir cortar as pontas uns dias depois ao cabeleireiro. Esta minha semana vai ser curta, pois tenho uma viagem para preparar, preparativos para ultimar e malas para fazer. Sim, após um período de stress dos exames, vou ter a recompensa!
Como o tempo vai ser pouco para fazer tanta coisa coloquei a hipótese de cortar o cabelo em casa. Vi vários vídeos no Youtube e este chamou-me a atenção.



Ainda não me decidi, por fazê-lo ou não, mas gostaria de saber as vossas opiniões. Já o fizeram? Correu bem? Arrependeram-se?

9 comentários:

  1. Olá, Ana :)
    Não consigo ver o vídeo, mas a última vez que cortei o cabelo fui eu mesma que o fiz.
    E ficou muito bem e por camadas como eu queria.
    Também me inspirei em vídeos do youtube para o fazer.
    Claro que estava com medo de fazer borrada, mas aventurei-me e sinceramente para cortar apenas pontas não penso voltar mais ao cabeleireiro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Desde que vi um video no youtube, nunca mais fui a um cabeleireiro, corto o meu e o da minha filha de 13 anos, ambos ficam com a camadas como gostamos e no meu até corto a franja, em camadas também!
    O meu conselho é avançar sem medos!! eheheh

    ResponderEliminar
  3. Até parece simples! Em miúda (miúda mesmo, entre os 9 e os 13), era eu que cortava o meu cabelo. Virava a cabeça para baixo e cortava as pontas. Ficava escadeado e, se queres a verdade, foi a altura em que gostei mais dos meus caracóis! :)
    Fico curiosa com a viagem!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ora aqui está uma coisa que eu não tento. Até porque uso franja 'ripada' e se me aventurasse a fazer algo do género em casa era coisa para dar porcaria. Além disso, como vou ao cabeleireiro apenas quando quero cortar e não é um sítio caro, prefiro jogar pelo seguro.

    ResponderEliminar
  5. Olá! Já tem dois anos que não vou cortar o cabelo a cabeleireira , depois que de li num blog que se podia cortar em casa, fui logo pesquisar, decidi fazer e não me arrependi. Antes só cortava ás camadas e depois passei a cortar no cumprimento e depois as camadas. Gosto, é prático, quando me apetece e a minha maneira. E já pintava o cabelo em casa.

    ResponderEliminar
  6. Acho que depende dos cabelos e dos cortes. Cabelo aos caracóis e ondulados...parece mais fácil mas não me atrevia. Aliás o que se vê por aí na rua é prova disso. Cabelo liso só se for para cortar pontas e a direito. Mas é só a minha opinião. :)

    ResponderEliminar
  7. Será ótimo se funcionar...uma excelente poupança e o fim da dependência do cabeleireiro...mas eu morro de medo de experimentar!Admito!
    Maria

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Eu corto o meu cabelo em casa, tb desde k vi os videos no youtube. uma vez arrisquei e tb fiz franja!
    Ficou muito bem!
    todos gostaram!e perguntavam onde tinha ido cortar!
    lol
    estou a seguir-te!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu não tinha coragem para o fazer!!

    ResponderEliminar