sexta-feira, 15 de março de 2013

O mês passado portei-me bem e, como toda a menina bem comportada mereci não um, mas dois lindos presentes!
Apesar de considerar que somos bastante poupadinhos e conscientes no que toca a gastar dinheiro, sempre há algo mais a fazer e a melhoria é possível. Desta feita decidimos voltar a apontar todas as despesas diárias para melhor identificar onde podemos cortar e poupar. Começamos a meio de janeiro e continuamos com esta tarefa. E digo-vos: funcionou! Poupámos mais do que era suposto e até conseguimos pagar uma conta extra sem recorrer ao saldo das despesas sazonais.
Só o facto de olharmos todos os dias para o valor a diminuir colocamos mais travões nas compras impulsivas: nos bolinhos fora de casa, no pacote de bolachas desnecessário no supermercado, etc. Aliás, fico bastante contente quando passam mais de dois dias sem gastar nem um cêntimo!
Como recompensa, no final do mês de fevereiro pude comprar estas duas malas, com a desculpa de as levar de férias.

São ambas da Parfois e adoro a esta dourada, uma mala descontraída que dá o toque final em muitos looks. O melhor? O preço! Custou 10€
Já andava à procura de uma mala preta há algum tempo e esta, da nova coleção, encheu-me as medidas! Como já me aconteceu na Parfois, não comprar logo e depois deixar de haver, desta vez nem hesitei!

5 comentários:

  1. Gostei! :)
    Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Gostei das 2 mas a preta...é mesmo linda!! :)

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Sini, e contigo, também não podemos só poupar e cair na estupidez...ou no cumulo de levar pipocas de casa para o cinema :)

    ResponderEliminar
  4. É assim que vamos criando alguma organização.

    ResponderEliminar
  5. Eu acho importante pouparmos em tudo o que é supérfluo e sei que ainda tenho um longo caminho pela frente porque ainda faço uma ou outra asneira, mas também acho muito importante vivermos a vida! ;)
    Beijinho
    Sortido

    ResponderEliminar