domingo, 17 de janeiro de 2010

Leituras

Gosto muito de ler e, para mim, é um sacrifício enorme entrar na Fnac e não sair de lá com dois sacos cheios de livros.
Há uns tempos atrás fiz uma descoberta: os livros na versão inglesa são muito mais baratos! Desde então compro bastantes livros em versão inglesa que, para além de terem vantagem de serem mais baratos, também me permitem praticar o inglês.
Quando vou para fora aproveio para fazer algumas compras em livros, porque existe mais variedade.
Esta é a leitura do momento, adquirida na última viagem a Londres.



Quando forem a alguma livraria visitem a secção de literatura estrangeira e comprovem que pelo preço de um livro em português podem trazer dois ou três em inglês!

1 comentário:

  1. Eu também sou assim quando vou a uma livraria.... Perco-me com os livros... As minhas últimas aquisições foram três livros sobre economia doméstica.
    Nunca tinha reparado no detalhe dos livros estrangeiros serem mais baratos.
    Como gostava de aprender alemão, talvez seja uma boa ajuda comprar os livros em alemão e ir vendo os signficados com a ajuda do dicionário e do meu livro de introduções ao alemão.
    Vou pensar nisso ;-)

    ResponderEliminar