segunda-feira, 5 de abril de 2010

Organização do roupeiro

Umas das maravilhas da minha casa nova, é ter um roupeiro só para mim!
Assim posso ter tudo mais bem organizado, quer por tipo de roupa, quer por cores.
Dado que tenho bastante espaço, não optei por colocar no roupeiro apenas as roupas da estação corrente. Até porque, da maneira que o tempo anda, começa a ser um pouco complicado estabelecer uma barreira temporal entre as estações do ano.
Comecei por comprar cabides novos do IKEA. Para não se tornar tão dispendioso, optei por cada vez que for ao ikea trazer um conjunto de cabides.

Acho que cabides todos iguais dão logo um aspecto sofisticado ao roupeiro. O homem cá de casa não concordou "ah e tal, temos tantos cabides!", mas fez-me a vontade!
Optei pela seguinte disposição, sempre da cor mais escura para a mais clara:
- Camisas de manga comprida
- Camisas / blusas de manga curta
- Boleros
- Saias de Inverno
- Saias de Verão
- Calças
Na outra parte do roupeiro coloquei os fatos e os vestidos.
Em relação aos casacos optámos por colocá-los no roupeiro do escritório.

1 comentário:

  1. Vendo estes mesmos cabides do IKEA (Bumerang) a metade do preço de venda. Para quem possa estar interessado, é favor contactar: ines.rs@mail.pt
    Resido em Lisboa - Miraflores

    ResponderEliminar