quarta-feira, 30 de junho de 2010

A minha nova melhor amiga

Eu aqui me confesso: eu, uma dona de casa dos tempos modernos, muito recentemente é que conheci a minha nova melhor amiga - a mopa!
Como tenho o chão todo em madeira, qualquer pó, qualquer cabelo, qualquer pêlo do Sebastião vê-se a milhas! E para ajudar à festa, ainda não existe empresa de limpeza, uma vez que não existe o número suficiente de pessoas para formar o condomínio, e apesar de me descalçar sempre à porta, quando tenho visitas fica tudo cheio de pegadas!
E voilá - é só passar a mopa e fica tudo impecável!
O bom é que mesmo que exista lixo mais sólido, como é o caso da areia do Sebastião dá para empurrar para o apanha migalhas da cozinha.

1 comentário:

  1. Olá Ana,
    Eu tenho chão em madeira e tijoleira e já uso a mopa à alguns anos...
    Para apanhar pequenas areias, cabelos e pelo do meu gato... é do melhor.
    O aspirador também, mas a mopa é realmente muito prática e rápida, e... não gasta electricidade...
    Bjs.
    Teresa C.

    ResponderEliminar