sexta-feira, 25 de junho de 2010

Promoções

Algumas marcas já estão a fazer promoções que compensam.
Eu passei pela Lanidor e lá me contive a trazer só uma peca comigo. Comprei este vestidinho, que tanto posso usar como vestido ou como túnica.
Oficialmente ainda faltam cerca de 15 dias para os saldos começarem. E, como já tive oportunidade de referir, aproveito esta época para comprar algumas coisas.
Considero fundamental, e principalmente se o orçamento for apertado, fazer uma lista do que se pretende adquirir. Senão acabamos com vinte camisolas só porque eram baratas, quando na realidade precisávamos era de sapatos!
A minha lista para este ano é:
- Lingerie preta;
- Jeans;
- Fato;
- Sapatos castanhos;
- Camisa formal;

Estes são os artigos que me estão a fazer falta, e alguns deles para substituir uns que já não estão em condições, como e o caso da lingerie e dos sapatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário