quarta-feira, 28 de julho de 2010

Des(empregada)?

Esta semana é a última no meu trabalho.
Tive uma experiência única, numa organização complexa, bem remunerada e enriquecedora.
Decidi arriscar, pois antes disto estava efectiva numa outra empresa, mas a crise chega a todo o lado, até às grandes organizações.
Não me arrependo, aprendi imenso e valorizei-me pessoal e profissionalmente.
Na hora do adeus só tenho sentido que  meu trabalho foi apreciado e já tive várias demonstrações nesse sentido.
Mas não consigo afastar esta tristeza que me invade: a saudade das pessoas com quem trabalho e a incerteza do futuro.
Benditas as poupanças que me permitem não estar com a "corda no pescoço" e esperar que tudo corra pelo melhor e, talvez quem sabe, voltar a essa mesma organização que tanto me deu.

1 comentário:

  1. De certeza que vai tudo correr bem. Pelo menos tiveste a coragem de arriscar e se o teu trabalho foi apreciado e reconhecido, não tarda estás empregada outra vez, nessa ou noutra organização. Bjos.

    ResponderEliminar