quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sou caloira!

(Imagem retirada da Internet)

É verdade, sou caloira outra vez!
Já fui caloira uma vez, mas as circunstancias da vida (e alguma falta de paciência minha também...) não permitiram que fossem além do 2º ano.
Decidi voltar uma vez mais, mas o curso já não me dizia nada.
Este ano tomei a decisão de voltar, mas para uma área de estudo completamente diferente.
Vou ter que me auto disciplinar, vai exigir muito de mim, mas estou numa altura da vida em que já alcancei algumas vitorias e parece-me que está a faltar mais esta. O facto de estar na iminência de ficar sem emprego, também ajudou nesta decisão.
Vou voltar a fazer uma coisa que, em criança, me dava muito prazer: percorrer os corredores dos hipermercados para comprar material escolar!
Wish me luck!!!

1 comentário: