segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Objectivos

Isto de estar em casa também cansa... É verdade!!!! Por isso decidi por por escrito algumas tarefas para me ocupar nos próximos tempos, senão a preguiça toma conta de mim:

(Imagem retirada da Internet)

- Limpar as janelas ( isto é uma tarefa ingrata, porque tenho umas obras perto de casa e sempre que há vento as janelas ficam logo cheias de pó. Mas já não consigo olhar para elas como estão...)
- Organizar e arquivar as papeladas que estão pendentes e que ocupam, uma gaveta enorme!!!
- Preparar o meu local de estudo, assim como os dossier com os separadores catitas, para o meu regresso às aulas
- Dar uma vista de olhos pela roupa que já não uso (se bem que, não foi há muitos meses que fiz isso) e ir entregar a uma instituição, juntamente com a que já está na garagem.

E, para já, é tudo o que me ocorre!

1 comentário:

  1. Boa ideia! Há que ocupar o tempo.

    Gostei do teu blog, ainda não conhecia.

    Beijinhos

    ResponderEliminar