quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

As Listas

Se as listas sempre fizeram parte da minha vida, agora que concilio uma actividade profissional, com uma licenciatura, mais a vida doméstica e do casal, ainda mais me apoio nelas.
Tenho optado por imprimir umas folhas com o planeamento semanal, pois permite-me organizar melhor o estudo.
Para os diversos apontamentos, dobrei umas folhas de rascunho, cortei-as e agrafei e vou fazendo aí pequenos apontamentos (estas até estão com um aspecto muito tosco pois o agrafador estava a dar o berro).
Quando coloco o visto nas tarefas realizadas, nem imaginam a satisfação que me dá :-)

9 comentários:

  1. Olá,

    Podes me dizer onde vais buscar essas folhinhas, ou se me podia enviar por e-mail.

    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Olá Monica,
    Estas lista tiro do Outlook: vais ao calendário, fazes imprimir e podes escolher se queres diário, semanal ou mensal.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ola Ana. Tenho seguido o teu blog já há algum tempo e verifiquei (corrige-me se estiver errada) que estás a fazer uma licenciatura em regime de e-learning. Acontece que eu ando à procura de algo semelhante, podes ajudar-me?

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada.

    Tenho que lá ir cuscar.

    Bj

    ResponderEliminar
  5. Sim estou a tirar uma licenciatura em regime de e-learning. Consulta o site da Universidade Aberta e terás todas as informações . Sei que já há outras faculdades a ter um ou outro curso neste regime. Mas nao penses que é pêra doce, que exige muito planeamento e esforço diário!

    ResponderEliminar
  6. Sem as minhas listas eu não sou ninguém, e é isso mesmo, quando está tudo riscado, tarefa realizada, a satisfação é enorme!!!
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Não espero facilidades na exigência do curso, apenas espero a facilitação de horários, se só puder estudar as duas da matina não perder nada por isso, alias a mim rende-me mais as tarefas de estudo a estas horas do que em horarios normalinhos... com uma agravante, tem um dos cursos que me interessa...

    ResponderEliminar
  8. Eu, até ao momento, estou a dar-me bem com o curso. Vamos lá ver para a semana, que começam os exames (:

    ResponderEliminar