segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mais saldos

As peças que me tinha proposto comprar nos saldos, já moram cá por casa.
O vestido comprido veio da  H&M e completei com um cinto que já tinha - não sei porquê mas sempre achei que os vestidos compridos me faziam mais gorda, daí ter optado pelo cinto e gostei do contraste.
 E as peças de lingerie que estava a precisar vieram da Intimissi.
Ainda ne faltam os sapatos pretos, mas sinceramente tenho tentado evitar visitar as lojas para não me perder!

4 comentários:

  1. Olá!!!
    Também comprei este vestido!!!
    Comprei foi um cinto branco ;)!
    Realmente este vestido sem cinto não funciona tão bem... Mas a versão em castanho ficou bem gira!!!

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. O vestido ficou muito bonito conjugado com o cinto, mas o que eu gostei mesmo foi o body azul! Giro!

    ResponderEliminar
  3. O vestido fica-te muito bem, e o cinto complementa na perfeição!

    ResponderEliminar