domingo, 24 de julho de 2011

Prémios, Passatempos & Vales de desconto

Há muito tempo que não partilho com vocês as minhas conquistas no mundo dos passatempos. O tempo agora não é muito, até porque antigamente no trabalho podia utilizar mais livremente a Internet, o que me porporcionava mais hipóteses de algumas coisas ganhar.
Ontem à noite fomos ao Teatro Aberto ver a peça Purga. Um género um pouco mais obscuro do que estou habituada, mas com excelentes interpretações.
A minha colecção de livros de culinária foi aumentada por um do Jamie Oliver, autor não residente nas minhas prateleiras. Oferta do Chef Online.
Já a Presença ofereceu-me este livro, em que apenas tive de pagar os portes de envio - Passatempo Marés Vivas Presença no Facebook.


A Ariel está a oferecer vales de 2€ para descontar na próxima compra do novo Ariel Líquido. A quem estiver interessado vejam aqui. Eu já pedi a minha.
A Nivea comemora 100 anos e oferece a famosa latinha azul em miniatura a quem deixar uma mensagem de parabéns aqui.

1 comentário:

  1. Já pedi a minha latinha de Nivea. Adoro este creme. Obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar