terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ai que me desgraço...

Tenho evitado entrar em lojas para ficar afastada de tentações. Mas, o pior é quando as tentações chegam em forma de correio electrónico. Ele é LetsBonus, ele é Grupon, ele é Forretas... eu sei lá!
E uma gaja não é de ferro.

Os Hotéis Vila Galé, por eu ter feito aniversário, ofereceram-me um desconto de 40%. A juntar aos pontos que já tenho no cartão deles, consigo uma noite por menos de 15€ - é de aproveitar ou não? O escolhido foi o da Ericeira - é perto, não gasto dinheiro em portagens e posso ir comer uma bela mariscada!
Há já algum tempo que queria fazer um alisamento ao cabelo - várias amigas já o fizeram e só falam maravilhas. Eu andava à coca de um alisamento com um bom desconto e encontrei aqui.
Quando fazem estas compras leiam bem as entrelinhas: não façam como eu que, na semana passada, comprei 3 horas de limpeza doméstica por 12€. Bom negócio, não? Só que excluía a zona de Cascais... por isso, já estou a tentar "vender" o voucher a umas amigas!

1 comentário: