Fui aos saldos, mas no decorrer do processo cheguei à conclusão de que há coisas na linha lista que podem ser riscadas. Ainda me lembro, quando era mais miúda, a satisfação que me dava juntar o meu dinheiro para comprar aquela peça que passava meses e meses a namorar. Parece que hoje em dia essa satisfação perdeu-se, que é apenas mais uma camisola a encher o armário e não "aquela" camisola. Mas são consequências de uma sociedade de consumo, da qual eu também sou vitima (consentida diga-se). Um dos meus objetivos para este ano, passa por melhorar neste aspeto e ser mais comedida nas minhas compras. Afinal, comprometi-me a juntar esse dinheiro que não vou gastar em roupas que não me fazem falta, em algo que me fará muito mais feliz com certeza: uma viagem.
Assim comprei estes dois conjuntos de lingerie na women´s secrets:
E estes dois óleos para hidratantes d'o Boticário para usar depois do banho que adoro. Cada um deles custou 6,90€, quando o preço normal de cada é de 13,90€.
Entretanto já tinha mandado vir da La Redoute, que está com promoções até 70%, umas sandálias castanhas para o verão (as minhas já não sobrevivem a outra estação) e uma camisola para estrear no dia dos meus anos. Há quem não goste de comprar roupa por catálogo, mas eu sempre adorei as coleções da La Redoute - quando recebo a revista no início da estação, marco os meus artigos favoritos e aguardo por uma promoção que compense. Muitas vezes nem compro os artigos que gosto, porque a redução é pouca, mas desta vez compensou bastante!
Gostei! Achas que a Women's Secrets é mais barata que a intimissimi? Tenho de dar um salto ao CascaiShopping... Ainda têm lá a loja dos donuts?
ResponderEliminarBeijinho
Acho que andam ela por ela!
ResponderEliminarA loja dos donuts não me lembro, mas creio que sim...
Beijinhos
Estive ontem na Women's Secret do Cascais Shopping a trocar um pijama ;).
ResponderEliminarRespondendodo à retrato de sépia,
ResponderEliminara intimissimi é um pouco mais cara.
Quanto ao post, uma das minhas resoluções é também tentar refrear o meu lado consumista. Tenho o armário atulhado, tenho roupa que comprei e vesti duas ou três vezes e depois arrumei e isso é um desperdício. Tenho que ter mais consciência naquilo que compro e onde gasto o dinheiro.
Mas os saldos são sempre um apelo dos diabos.
A ver se não me desgraço tanto este ano!
olha eu vou investir em sloggi... :)
ResponderEliminarConcordo plenamente com as tuas prioridades. Está provado que as pessoas são mais felizes com experiências positivas (uma viagem, por exemplo) do que com objectos.
ResponderEliminarBeijinho
Obrigada por responderem à minha dúvida! Mesmo assim, com a gasolina e as portagens a aumentar, suspeito que fico pela intimissimi aqui de Oeiras. Até poupo mais dinheiro, pois não temos as mesmas lojas que o CascaiShopping. Começava na Area, perdia-me na Boticário, que também adoro, e desgraçava-me na loja dos donuts! ;)
ResponderEliminarBeijinho