segunda-feira, 24 de setembro de 2012

I ♥ Primark

Aqui ficam as minhas mais recentes compras na Primark! Umas botas e uma mala preta. Giras e económicas como se quer!


Ainda não sei como há pessoas que têm "alergia" a esta loja: basta ir cedo, quando a confusão não está instalada, para se encontrar verdadeiros achados!
Em relação à compra de roupa e acessório, tenho-me andado a controlar um pouco mais: afinal tenho um roupeiro cheio de coisas giras e o cenário atual não é o mais risonho. Para isso vou fazer uma lista das coisas que realmente preciso de comprar este ano e tentar cingir-me a isso:

- umas galochas pretas/castanhas lisas;
- uma camisa branca (a minha rasgou-se e foi para o lixo);
- algumas malhas (tenho que ver o estado em que estão as do ano passado)
- um casaco/agasalho preto;
- uns ténis.

Agora, a ver vamos, se me porto bem e fico-me pela lista! Espero que sim!
Sei que há meninas que atribuem um valor fixo mensal para gastar nestes mimos. Isso funciona? Como fazem?

4 comentários:

  1. A Primark cá do Porto não fica propriamente na minha roat de passagem por isso, acabo por lá ir menos vezes do aquelas que gostaria mas, concordo que tem peças interessantes a preços super acessíveis!
    Quanto à gestão de gastos mensalmente, quando faço a divisão de valores, atribuo sempre uma parcela a estas compras porque já sei que vou comprar sempre algo nem que sejam as meias que no inverno tanto se rompem! :)

    ResponderEliminar
  2. sou da mesma opinião que tu. Já fiz verdadeiros achados na Primark.

    Acho que o problema é quererem comprar coisas com preços da Primark e quererem a qualidade da massimo dutti. Eu tenho encontrado verdadeiras pérolas de qualidade-preço.

    No teu caso, excelentes compras.

    ResponderEliminar
  3. Tive com essa mala na mão! Achei-a muito gira! :) As botas não fazem o meu estilo :(
    Eu adoro a Primark e ultimamente a maior parte das minhas comprar são de lá, afinal, como trabalho de farda, não chego a gastar a roupa e ela dura-me séculos! Por vezes dou por estar cansada dela e não por estar gasta!! Eu tenho um orçamento mensal para as minhas coisas, se não o gastar melhor!! Junto para outros pequenos luxos! :)

    ResponderEliminar