domingo, 23 de setembro de 2012

Me & 2012

Parece que o final das férias de verão é propício a fazermos uma reflecção acerca dos nossos objetivos e desejos para o ano corrente. Hoje, dia outonal do lado de fora da janela, revi a minha lista com os objetivos para 2012 e devo dizer que estou bastante contente com o que atingi. Mas, falta-me uma coisa na lista: ser mais e ser melhor! Cada  vez mais creio, talvez motivada por esta crise financeira, que as motivações e os valores das pessoas em geral estão todos trocados. Acredito que maior parte de nós tem que trabalhar um pouco mais o seu  interior...E, como não posso mudar o mundo, vou começar por mim!

Esta sou eu, numa sessão de trash the dress que fiz, um dos objetivos para 2012! Tenho fotos lindas, lindas, lindas! E muito contente, de passados 9 anos, o vestido ainda servir ;) Há falta de uma, este ano já fiz duas sessões fotográficas profissionais!

4 comentários:

  1. Eu fiz duas sessões dessas e adorei :)

    ResponderEliminar
  2. Que foto linda Ana! Amei! :)
    Também adorava fazer mas não sei para quando isso será!

    ResponderEliminar
  3. Como é que me escapou este post! A foto está linda! Bem que podias deixar mais umas quantas (hum... será que já deixaste? vou espreitar!) :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Por aqui não vais encontrar mais fotos, pois estas é a única em que não se vê a cara :)
    Envia-me um email que mostro-te mais :)
    gestaocaseira@gmail.com

    ResponderEliminar