segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Tralha vendida!

Em tempo de crise nada melhor do que nos livrarmos de tralha que temos lá por casa e ganhar uns trocos com isso!
Vendi o meu primeiro artigo no Custo Justo, uma máquina depiladora como nova,  e fiquei super satisfeita por ter corrido tudo bem!

Tenho mais dois artigos, mas por se tratar de aquecedores e por estarem temperaturas tão elevadas lá fora, calculo que ninguém esteja a pensar em comprar isso de momento! Ainda falta colocar alguns móveis, mas já incumbi o marido de tirar fotos... vamos lá ver quanto tempo é que vai demorar!
Se quiserem dar uma vista de olhos aqui ficam os links:



Boa semana!

5 comentários:

  1. Boa! Uma excelente opção.

    ResponderEliminar
  2. Já fiz assim com algumas coisas que eu e os meus pais tínhamos lá por casa e deu bem jeito o dinheirinho. Estou a pensar seriamente dar uma volta lá por casa para ver se encontro mais alguma coisinha.
    Boas vendas.
    Bjs
    Betty

    ResponderEliminar
  3. Eu já vendi alguns artigos nas lojas do Porto Alternativo. Eles compram e pagam na hora. Aconselho-te a ver se existem lojas na tua zona e ires lá. Quem sabe não conseguias vender já os aquecedores :)

    ResponderEliminar
  4. E escolheste o CustoJusto em vez de outras alternativas como miau.pt etc por alguma razão? Eu também vou tentar vender algumas coisas que, à medida que destralho e mudo de casa, vejo que na realidade não preciso... mas estou indecisa quanto ao site de vendas a escolher...
    Bjs,
    Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara, coloquei no Custo Justo talvez por ser o que conheço melhor! Mas, é minha intenção colocar em todos os sites do género!
      Beijinhos

      Eliminar