sábado, 15 de setembro de 2012

Unhas

Não foi de propósito, mas a minha primeira medida para diminuir os gastos mensais foi... cortar nas unhas de gel.
Fui, e sou, apologista das unhas de gel. Principalmente por estarmos com unhas sempre impecáveis e podermos fazer tudo e casa sem correr o risco de lascar ou saltar o verniz.
O meu organismo começou a rejeita-las: as unhas começaram a saltar sem motivo aparente e ainda tentei duas ou três vezes mas o fenómeno repetia-se. Decidi então fazer uma pausa.
Apesar de ainda estarem bastantes fracas estou a gostar de voltar às unhas naturais: posso variar muito mais vezes as cores e já não tenho aquele problema inestético de quando as unhas crescem ver-se aquele bocado sem gel.




Sempre são 20€ que poupo de 3 em 3 semanas. E, como as coisas no nosso país se estão a encaminhar, parece que qualquer tostão vai fazer a diferença :(

4 comentários:

  1. Olá Ana. Nunca usei unhas de gel principalmente por duas razões, tinha medo de as enfraquecer e não gosto muito do seu aspecto. Acho as unhas "naturais", pintadas ou não, muito mais bonitas!

    Não sei se já fizeste as contas... vais poupar cerca de 350€ por ano com essa tua iniciativa! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não tinha feito as contas Sara e realmente é uma motivação para continuar com elas naturais!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Sem dúvida que temos que cortar em algumas coisas. Eu também tenho unhas de gel, e só tenho a dizer bem, simplesmente adoro, e pelos mesmos motivos que tu já enumeraste. Tenho pensado em cortar em algumas coisas, mas vou ser sincera, neste momento as unhas ainda não estão na lista, mas se continuarmos com todos os cortes, concerteza terei que deixar de suar gel e voltar ao natural ;) Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Sou eu que arranjo as minhas unhas já há bastante tempo e acho muito mais prático - e barato! - do que passar a vida na manicure. Estou a gostar das tuas escolhas de cores :)

    ResponderEliminar