domingo, 3 de fevereiro de 2013

Pagar 100%? Não!

Na semana passada comprei mais umas coisas nos Saldos, desta vez artigos para o cuidado do corpo. De repente, pus-me a pensar numa coisa: raramente pago 100% do valor de um artigo.

Vejamos então:
- A maioria da roupa e calçado compro quando as marcas fazem reduções através da apresentação de um talão ou em saldos. Em relação à situação das reduções já várias marcas o fazem ao longo do ano e podem variar de 20 a 40% : Mango, Blanco, H&M e La Redoute costumam fazê-lo;
- Lingerie só compro em Saldos;
- Aproveito os descontos de artigos do supermercado para comprar em quantidade e fazer stock;
- Aproveito os saldos para comprar em quantidade artigos para o cuidado do corpo;
- Fins de semana e férias são pesquisados minuciosamente e recorro frequentemente a sites de descontos para adquirir este tipo de produtos.

Já agora, os artigos que comprei foram estes, d'O Boticário!



5 comentários:

  1. Fazes tu muito bem! Também tento ao máximo aproveitar os saldos, as promoções e os vales de desconto.

    ResponderEliminar
  2. Eu faço exactamente o mesmo. :) por exemplo no supermercado há coisas em k não consigo desconto e mesmo assim espero para comprar quando usar o cupão de 10% do continente, sempre pago só 90% :D
    Beijinho (adoro o seu bloooog!!!)

    ResponderEliminar
  3. Há coisa de 1 semana e meia também andei às compras na Boticário, mas foi mais no âmbito de produtos de cosmética. No entanto, o que eu acho que vale muito, muito a pena são os protetores solares que eles têm agora a 2,99 euros e 3,99.
    São com índice de proteção elevada e são bons :)
    Comprei um para o corpo, mas ainda lá hei de voltar para comprar para o rosto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Revi-me completamente neste post. 90% da roupa e acessórios que compro é com promoção. E é assim que se conseguem boas compras a bons preços!
    Beijinhos

    ResponderEliminar