quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Poupar em fins de semana

É inevitável: vamos ter que cortar nalgum lado! No meu caso, e para já, serão nas férias e nos fins de semana. Ainda não é este ano que vamos ao México (sniff, sniff,...), mas já temos uma viagem agendada para março, que implica ficarmos em casa de amigos, o que reduz bastante os custos.
Tenho-me contido, já que os sites de cupons invadem a minha caixa de correio electrónico com muitas, e boas, tentações. Este ano combinamos, para além das férias, só fazer 2 fins de semana fora. 
Ontem não consegui resistir a uma promoção no site da Odisseias e comprei a prenda de anos (surpresa) do marido. Mas digam lá que o Monte não é lindo? É só para Abril, mas acho que vamos adorar!





Se quiserem fazer uma escapadinha do género, aqui fica o meu conselho: pesquisem e estejam atentos a este tipo de sites que normalmente aparecem coisas óptimas! Mas tenham sempre o cuidado de ir comparar o preço original no site do Hotel, para se certificarem que estão, realmente, a fazer uma boa compra! Ah... e tenham atenção à validade e marquem logo, mesmo que seja para daqui a quatro meses! Não vale a pena deixar para último que podem ocorrer dissabores...
E, posto isto, vou voltar para o estudo, mas com um pouco mais de alento e a sonhar no dia em que vou estar deitada naquela espreguiçadeira!

1 comentário:

  1. É tão bom sair, conhecer novos horizontes, eu também vou aproveitar no próximo fim de semana, uma escapadinha a dois num hotel, só uma noite, mas vai valer a pena, Também comprei a escapadinha através do Odisseias. Maravilha... bjs

    ResponderEliminar