terça-feira, 4 de junho de 2013

Novo no meu roupeiro

Eis o que mora de novo cá em casa. Tenho andado a portar-me mal, bem sei, mas já estou de volta aos eixos, já que já comprei tudo o que "precisava". É incrível como achamos que precisamos muito mais do que o já temos. É algo que eu tento melhorar em mim e tenho dificuldades. Ao menos reconheço a minha falha e, quem sabe um dia, não consiga atingir o objectivo. Neste momento vou ter mesmo que me cingir ao essencial, já que quero mesmo fazer uma "lua-de-mel" antes de aumentar a família! 

Esta cestinha da Stella Rittwagen.

Quando vi estas sabrinas/sandálias da Bata apaixonei-me! Não resisti!

As sabrinas às bolinhas e a túnica/vestido vieram da Primark.


Da Mango veio este blazer e um top!

5 comentários:

  1. Gostei da cestinha, ando com vontade de comprar uma para mim.
    Boa terça-feira.

    ResponderEliminar
  2. Gostei de tudo! Também ando com a pancada da cestinha!
    Ana, para o ano trocamos, eu vou ao Eleven e tu à Casa da Dízima! :)
    Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Gostei das tuas comprinhas :)
    Tenho uma cesta que gosto muito meas veio da Primark há 2 anos. A tua é linda :)
    Há coisa de 1 mês também comprei umas sandálias muito dentro do género das tuas. assim com brilhantes. Não lhes resisti. Escolhi em tom nude e são da Stradivarius. Na mesma altura comprei um blazer branco na Primark. Vejo que temos gostos muito parecidos ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Amei as tuas sabrinas/sandálias da Bata...estou aqui a babar! Agora só posso usar rasos e essas são tão lindas! Que tens bom gosto isso já eu sabia! Belas compras! ;)

    ResponderEliminar
  5. A-m-e-i- as tuas comprinhas. Ao falares em "lua-de-mel antes de aumentar a família" deu-me vontade de rir pois ando no mesmo "comboio"! ;)

    ResponderEliminar