Há que tempos que andava para o fazer mas, foi preciso um vendedor da MEO me vir tocar à campainha de casa para dar o empurrão que faltava.
Finalmente mudei o contrato de tv, telefone e internet cá de casa. Para além de ficar com um serviço superior, de fibra e de maior velocidade de internet, fico com uma mensalidade mais baixa. Mesmo após o fim do período promocional, e alerto para o facto de lerem bem as letras pequeninas e avaliarem quanto é que vai efectivamente custar o serviço, vou poupar 15€ por mês! Fiquei bastante satisfeita e apenas me arrependo de não ter feito isto há mais tempo!
Não fosse andar super desiludida com o serviço deles, faria o mesmo. Mas sim, tenho de pensar seriamente nisso...
ResponderEliminarBeijinho
Eu tenho ZON e nunca tive MEO portanto não tenho experiência própria, mas um amigo do meu marido tem, e passa a vida a queixar-se do serviço. Espero que tenhas mais sorte. Com certeza também há quem tenha problemas com a ZON (eu não tenho). É como tudo na vida...é preciso ter pontaria.
ResponderEliminarBeijinho