quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Passar a ferro!

Agora que voltei a passar a ferro, coisa que, caso não tenham percebido, não gosto nada, tento fazê-lo de forma que seja menos penosa.
Para além de ser o marido que passa a maior parte das peças (já assim era, as coisas "direitas" não iam para a engomadoria - ele passava as toalhas, lençóis, guardanapos,etc.), quando uma peça requer a minha agilidade tento fazê-lo a ver uma série gravada no MEO ou um filme.
Neste fim de semana que passou, que diga-se de passagem estava calor de mais para passar a ferro, fi-lo a ver este filme.
Gosto imenso de filmes de época, de perceber como as pessoas viviam, quais os valores dominantes e até a própria moda. Aconselho a vê-lo: não é uma linda história de amor contra tudo e contra todas, mas vale pela interpretação dos actores e pelo retrato da época.
Mas apesar de não gostar de passar a ferro, desespero por arrumar a roupa passada. Fica lá dias e dias à espera que a vontade apareça!

(imagem retirada da Internet)

3 comentários:

  1. Engraçado como esse filme, o que conta a história de passar a ferro, passa tantas vezes lá em casa, mas sem o actor que faz de marido a ajudar. O outro, ainda não vi. Pode ser que um dias destes o veja enquanto passo a ferro também.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. LOL Cristina!!! Este actor (ou como se escreve agora ator - mas não me consigo habituar)não é mau de todo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já pareço os meus pais, mas acho que vai ser difícil habituar-me ao novo acordo ortográfico.
    Bjos

    ResponderEliminar