terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sobrancelhas

(Imagem retirada daqui)
Sempre tive grandes stresses com as minhas sobrancelhas. Desde pequena que as tinha grossas e indefinidas até que uma vez uma amiga, sem experiência alguma, arranjou-as. É de adivinhar que olho para as fotos dessa época um tanto ou quanto incrédula...
Há uns anos atrás deixei-as crescer um pouco e arranjei uma esteticista que me as arranjava da maneira que eu gosto. Se bem que, como eu não ia todas as semanas à esteticista, de vez em quando, lá metia a pinça onde não devia...
Com a mudança de casa, ainda fui uma vezes à tal esteticista só que fica um pouco longe. Quando fui fazer as unhas de gel, no final do ano passado, arranjei lá nesse instituto. Da primeira vez tudo bem. Agora da segunda deixaram-me as sobrancelhas tão finas que não gosto de me ver.
Resultado: lá vou eu deixar crescer novamente.
Mas fica tão feio :(
Nenhuma das meninas tem algum truque que minimize o efeito????

4 comentários:

  1. Olá,
    sei que existem várias tecnicas. ve no youtube...
    acho que dá para as engrossar um pouco com lápis. é questão de veres uns videos no youtube.
    bj espero que ajude.

    ResponderEliminar
  2. olha, qrs um conselho? experimenta o threading! Quem faz, normalmente faz a forma da sobranelha muito bonita e nunca exageram na "finura"... Além disso, é muito mais suave para a pele e dura mais tempo :)

    ResponderEliminar
  3. Eu sempre fiz as minhas, aliás, não confio as minhas sobrancelhas a ninguém. Como são muito definidas e eu gosto delas assim e as esteticistas têm a tendência para as querer afinar sempre, não deixo que lhes cheguem perto sequer. E faço as minhas, as da minha mãe e as da minha irmã!

    p.s. experimenta usar o truque do lápis e vais ver que te facilita a "operação"

    ResponderEliminar
  4. As minhas são bem grossas e bem escuras. Nunca as tirei fininhas. Sou eu mesma que cuido delas, não confio em qualquer um.
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderEliminar