terça-feira, 26 de julho de 2011

A preparar as férias

As minhas férias estão quase aí! Planeio muito sol, muita piscina, muita praia, boa comida, pôr as leituras em dia, programas com amigos e muita diversão!
Este ano optamos por não ir para fora no verão: porquê vou pagar para ir para um hotel de praia, quando moro perto da praia e tenho uma piscina no fundo das escadas? Claro que se o dinheiro abundasse que ia! Tendo em conta que fiz um abatimento no crédito habitação e que preferia conhecer outra capital europeia este ano, optamos por este compromisso. Vamos passar um fim de semana fora, mas o resto do tempo serão programas locais.
Hoje comprei este bikini na H&M por 10€ (5€ a peça): há já algum tempo que procurava um com animal print, mas ou eram muito caros ou achava o padrão muito exagerado. Gostei bastante deste e optei por umas cuecas laranjas, para aligeirar o look.
E as meninas? Vão ter umas férias mais económicas este ano?

4 comentários:

  1. Também decidimos não ir para fora...vamos até ao Algarve 1 semana...temos lá amigos a visitar e é um excelente sitio para se gozar umas mini-férias! :) Em Setembro fazemos anos de casados e vamos conhecer Madrid... :)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que os programas locais são óptimos e muitas vezes desvalorizados pela população local. Tens muita sorte em ter praia perto e piscina também.
    Beijinhos e boas férias

    ResponderEliminar
  3. Bem, eu fui para hotel. Mas fui na primeira quinzena de Julho, por ser mais económico. O problema, é que indo demasiado cedo, parece que ficam umas saudades imensas.

    Aproveita bem esses dias. Ah! e o bikini é fantástico. Comprei 1 do mesmo género, portanto sou suspeita a falar.

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Gostei do fato de banho. Preciso tanto de um, que vou seguir a sugestão de espreitar a H&M. Quanto às férias, numa de poupança, é raro sairmos aqui da zona. Estupidez a nossa pois os amigos e família disponibilizam as suas casas. Por isso, este ano vou abusar. Vamos passar uma semana e meia na casa dos meus pais na Sertã, tens de visitar, é bem bonito. E uma semana em Setembro, na casa de um amigo no Algarve, que nos faz um preço bem baratinho.
    Beijinho

    ResponderEliminar