Apresento-vos.... o meu novo ginásio!
Peço desculpa pela qualidade das fotos, mas foram tirada com o Ipod...
Pois é, para já decidi não me inscrever na natação: para além de poupar uns trocos, que quero canalizar para outras despesas, já tenho vindo a criar uma rotina de ir correr para o paredão. A verdade é que umas semanas vou mais que outras, mas na natação também acontecia baldar-me com alguma frequência. Assim, tenho a companhia do marido, e motivamos-nos um ao outro.
Se tenho este equipamento à minha disposição, porque não explorá-lo ao máximo? Fico surpreendida com a quantidade de pessoas que encontro, de todas as idades, sozinha, em grupo, a passear o cão...
É na realidade um bom hábito para manter!
Também gostava mas ir sozinha não me convence muito =S
ResponderEliminarEu faço o mesmo quer no Parque da Cidade quer na Foz :)
ResponderEliminarE haverá ginásio com uma vista melhor do que esse!!??Claro que não, por isso há que aproveitar as belas paisagens e sítios que as nossas cidades, vilas ou aldeias tem para nos oferecer e para por o corpo e a mente me forma!
ResponderEliminarTambém gostava, mas na realidade não me fica muito próximo! Mas acho que fazes muito mas muito bem! E apanhas ar pura que é tão Bom!
ResponderEliminarAdorei o teu novo ginásio! :)
ResponderEliminarSem jóia, sem débito direto obrigatório, sem obrigatoriedade de pagar o mês de Junho, e com vista excelente, melhor é impossível!
Beijinho grande
http://osdiasdanossavida.blogspot.com/
Também costumo correr no final de tarde, temho uma ciclovia mesmo à porta de casa, costumo correr, alternando com passo rápido durante uma hora. Umas vezes sozinha, outras tenho a companhia da minha cara metade.
ResponderEliminarFaz um bem à alma, ao físico e a preço zero.
Sem horários e obrigações.
Recomendo o que custa é começar.
Inês
Olá Ana,
ResponderEliminarPelos vistos fazemos o mesmo...
Também deixei de ir ao ginásio e resolvi passar a ir para o paredão.
É muito mais barato.... a vista é fantástica... o cheiro a mar revigorante... e tanto sózinha como acompanhada não tenho receio.
Mas parece-me que andamos em paredões diferentes... eu ando no de Oeiras e esse parece-me Cascais.
Mas o principal é fazer exercício... e se for ao ar livre.... melhor.
Bjs
Teresa C.
Sim Teresa C., é o de Cascais!
ResponderEliminarBeijinhos