terça-feira, 6 de setembro de 2011

Apresento-vos.... o meu novo ginásio!


Peço desculpa pela qualidade das fotos, mas foram tirada com o Ipod...
Pois é, para já decidi não me inscrever na natação: para além de poupar uns trocos, que quero canalizar para outras despesas, já tenho vindo a criar uma rotina de ir correr para o paredão. A verdade é que umas semanas vou mais que outras, mas na natação também acontecia baldar-me com alguma frequência. Assim, tenho a companhia do marido, e motivamos-nos um ao outro.
Se tenho este equipamento à minha disposição, porque não explorá-lo ao máximo? Fico surpreendida com a quantidade de pessoas que encontro, de todas as idades, sozinha, em grupo, a passear o cão...
É na realidade um bom hábito para manter!

8 comentários:

  1. Também gostava mas ir sozinha não me convence muito =S

    ResponderEliminar
  2. Eu faço o mesmo quer no Parque da Cidade quer na Foz :)

    ResponderEliminar
  3. E haverá ginásio com uma vista melhor do que esse!!??Claro que não, por isso há que aproveitar as belas paisagens e sítios que as nossas cidades, vilas ou aldeias tem para nos oferecer e para por o corpo e a mente me forma!

    ResponderEliminar
  4. Também gostava, mas na realidade não me fica muito próximo! Mas acho que fazes muito mas muito bem! E apanhas ar pura que é tão Bom!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu novo ginásio! :)
    Sem jóia, sem débito direto obrigatório, sem obrigatoriedade de pagar o mês de Junho, e com vista excelente, melhor é impossível!
    Beijinho grande
    http://osdiasdanossavida.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Também costumo correr no final de tarde, temho uma ciclovia mesmo à porta de casa, costumo correr, alternando com passo rápido durante uma hora. Umas vezes sozinha, outras tenho a companhia da minha cara metade.
    Faz um bem à alma, ao físico e a preço zero.
    Sem horários e obrigações.
    Recomendo o que custa é começar.
    Inês

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana,
    Pelos vistos fazemos o mesmo...
    Também deixei de ir ao ginásio e resolvi passar a ir para o paredão.
    É muito mais barato.... a vista é fantástica... o cheiro a mar revigorante... e tanto sózinha como acompanhada não tenho receio.
    Mas parece-me que andamos em paredões diferentes... eu ando no de Oeiras e esse parece-me Cascais.
    Mas o principal é fazer exercício... e se for ao ar livre.... melhor.
    Bjs
    Teresa C.

    ResponderEliminar
  8. Sim Teresa C., é o de Cascais!
    Beijinhos

    ResponderEliminar