domingo, 4 de setembro de 2011

Do fim de semana...

Com a desculpa que tinhamos um vale para gastar no Storik (desta vez adquirido no Clubefashion ao preço da chuva) este sábado fomos fazer o nosso passeio por Lisboa. Mesmo sendo a cidade a que me desloco diariamente em trabalho, não me canso dela! Um passeio totalmente económico, uma vez que o almoço já estava pago, usámos o comboio como meio de transporte e ainda viemos com a bicicletas a reboque para um passeio à beira rio no regresso.
Fizemos uma longa caminha do Cais do Sodré à Estrela, passando por São Bento e estas foram algumas das fotos que tirámos.


Em relação ao almoço, comemos bastante bem num sítio bastante agradável.
Aqui as entradas
O prato que eu escolhi: risoto de cogumelos do bosque.
O meu amor optou por Robalo em Popier.

Flamme de banana e chocolate para a minha sobremesa.
E estes morangos salteados em vinho do porto e gelado de baunilha eram divinais (vou ter que tentar reproduzir cá em casa!)
Para finalizar o dia, fomos buscar as bicicletas, que tinham ficado no Cais do Sodré e pedalámos do Cais do Sodré a Belém e vice-versa!
Foi um dia muito bem passado!

Sem comentários:

Enviar um comentário