sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Começar o fim de semana a poupar!

Para quem tem cães ou gatos aqui fica esta dica: a Royal Canin está este fim de semana no Cascaishopping a oferecer uma embalagem de 400 gramas do produto mais adequado para o nosso animal de estimação. Para tal basta responderem a um pequeno questionário e embalagem é vossa!
Para além disso ainda nos oferecem um vale a descontar para a próxima compra: 4€ para gatos e 7€ para cães.
O continente também está com boas promoções. eu fui aproveitar a areia que está com 50% de desconto em cartão. Para quem precisar renovar o stock de calçado, quer miúdos quer graúdos, durante o fim de semana está também com 50% de desconto - excepto calçado de desporto.

4 comentários:

  1. Essa promoção da comida de gato bem que caía bem aqui em casa... Será só em Cascais ou será que fazem noutros sítios do país?

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,
    Obrigada pela dica.
    Uma promoção que eu costumo aproveitar da Royal Canin é uma em que juntando 10 códigos de barras de um mesmo produto, dão-te outro grátis.
    Na ração para gato Persa que é o que eu uso para o meu gatucho pergunto sempre se está em vigor a campanha, eles dão-me um cartão, onde vais colando os códigos de barras, quando estiver preenchido entregas e eles dão-te uma embalagem igual.
    Informa-te, ainda à poucos dias pedi cartões numa das lojas Quatro Patas.
    Bjs
    Teresa C.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Teresa, desconhecia esse cartão!

    ResponderEliminar