sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Férias

Shame on me! Fui de férias e nem me vim despedir! Agora já estou de regresso e aproveito para vos deixar algumas imagens de onde estive: Amesterdão! Adorei a viagem e ainda gostei mais do facto de estar tempo outonal, condizente com o mês de outubro, não a temperatura que está lá fora!












Uma cidade fantástica, que já fazia parte do meu imaginário há algum tempo. Agora o tempo é de organizar o regresso às aulas e de estabelecer novos objectivos!

8 comentários:

  1. Que inveeeeejaaaaaa! ;) Por acaso ando desde agosto a ver os preços das viagens para amesterdão porque quero lá ir em Maio/Junho com uns amigos! Podias dar-me uma ajudinha Ana...por que companhia viajaste? Em que hotel ficaste? Gostaste? Beijinho grande, as fotos estão muito bonitas! :)

    ResponderEliminar
  2. SL:
    Não deixes de fazer uma visita à parte rural dos moinhos - eu adorei: quer os moinhos, quer o verde e as habitações! Dá vontade de te mudares imediatamente para aquela zona. Há uma agência que é a Tours & Tickets que vende várias excursões. De resto muitos passeios a pé (ou de bicicleta) e faz uma visita ao mercado Albert Cuypmart e prova uma delicatessen: arrenque cru (eu não adorei, mas ao menos tentei!). Na rua de acesso a esse mercado há uma padaria/pastelaria de encher os olhos e a barriga!
    Sini:
    Para lá fui pela Vueling, com escala em Barcelona - 2 horas que deram para almoçar e fazer umas comprinhas. Para cá viajei pela Transavia - foi uma estreia, mas gostei. Em relação ao hotel, apesar de ser bem localizado, não recomendo porque em termos de higiene não era o melhor. Mas tendo em conta os € que tinha isponíveis foi o que se arranjou.
    Beijinhos meninas!

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com vontade de lá ir =)

    Bom fim-de-semana

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. obrigado :)
    vou ver os horários desse mercado

    ResponderEliminar
  5. Com estas fotos lindas, fiquei mesmo com vontade de conhecer...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Que lindo!!!

    Espero que te tenhas divertido muito e aproveitado bem.

    ResponderEliminar