domingo, 1 de janeiro de 2012

Da passagem de ano

2012 já chegou e eu estou pronta para ele!
A festa foi em casa de uns queridos amigos, na terra do meu coração, e eu fiquei incumbida de preparar alguns petiscos. Entre os quais uns rissóis de requeijão e nozes e um pão de ló de chocolate.

Deu para passear um pouco, desafogar a vista no mar que tanto me enche o olho. Já fez parte dos nossos planos ir morar para Peniche, mas a vida ainda não o permitiu, principalmente porque a vida profissional do marido não se coaduna com uma mudança geográfica. Faz agora 2 anos que vendemos a nossa pequena casa de férias que por ali tínhamos. Não me arrependo, apesar de às vezes sentir saudades. Mas a vida é mesmo assim, feita de opções.



Nesta época de excessos, o meu estômago decidiu revoltar-se: tenho andado agoniada do Natal para cá, apesar de não ter cometido os pecados da gula de anos anteriores! A palavra de ordem para os próximos dias vais ser desintoxicar. Apesar que, com um jantar da empresa, o aniversário do avô e o meu, vai ser difícil!
Uma vez mais, que 2012 vou seja generoso e a trazer surpresas que sejam só das boas!

2 comentários:

  1. iguarias e boa paisagem, ao redor de amigos, é o que se quer pra comemorar as 12 badaladas para 2012 :)

    Aproveito para te incentivar a participar no passatempo "uma noite com pequeno almoço para duas pessoas" no charmoso e luxuoso hotel Altis Avenida! Está a decorrer no meu blog para dar as boas entradas em 2012, participa :)

    um beijinho!
    marta

    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    De vez em quando passo pelo teu blog e gosto do que leio. Fiquei um pouco nostálgica quando li este post,porque eu já vivi 4 anos em Peniche e voltava para lá se pudesse. Saudades muiiiiiitas....o mar, os amigos, tudo... É a cidade que guardo no coração. Espero que consigas realizar o teu desejo de viver lá. Que eu também ia. Bom ano de 2012!!

    ResponderEliminar