terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Eu faço a reciclagem das cápsulas do café. Ou melhor, eu também faço a reciclagem das cápsulas de café, porque cá por casa tudo se recicla - um pequeno gesto que ajuda e muito o nosso planeta. Para isso aproveito os garrafões de água. Faço um pequeno corte na parte de cima do garrafão já que maior parte deles não tem abertura suficiente.
Quando estão cheios vão assim para o centro de reciclagem!

7 comentários:

  1. Isso é uma boa ideia para quem tem dessas maquinas de cafe.
    Cá em casa nao temos, mas usamos a mm ideia para colocar todas as tampinhas de plastico (iogurte, deteregentes, sumos, entre outras) para entregar naquelas associaçoes que depois oferecem cadeiras de rodas a quem precisa:D

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Uma questão pois eu vou entregar na Nespresso ou na Worten as minhas: em que outros centros de reciclagem também aceitam?
    Beijinhos e optimo trabalho com o blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. opa! eu pensava era que já era possível deixar na reciclagem.
      Seja como for fazemos a nossa parte.
      Muito obrigada pela rápida resposta.kissy

      Eliminar
  3. Obrigada pela dica. Era coisa que ainda não fazia. Vou começar a fazer.

    ResponderEliminar
  4. Eu também junto as capsulas para levar para a worten, mas em vez de por no garrafão, tenho uma caixa de plástico daquelas altas que oferecem de vez em quando com os iogurtes líquidos ponho um saco de plástico e quando está cheia é só tirar o saco e levar:)

    ResponderEliminar
  5. Amigas Vejam o que eu faço com essas cápsulas!!! Se quiserem podem contribuir com cápsulas!!! Vejam os trabalhos em www.pintalinhas.com ou em www.facebook.com/pintalinhas

    ResponderEliminar