segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida...

E nada melhor para o primeiro dia útil do ano, do que ficar em casa a descansar. Mas só para esclarecer, foi um dia de férias tirado que no meu trabalho não se dá nada a ninguém! Com muita pena minha, é claro...
Aproveitei para ir entregar uma sacada de roupa ao Fórum Sintra para ajudar a campanha do Maior Estendal do Mundo, de que já vos falei aqui. Em seguida fui com o Sebastião levar uma vacina de rotina ao veterinário e desde então tenho estado por casa.
Apesar de a casa estar a precisar, decidi que hoje não era dia para limpezas: apenas estendi a roupa lavada e varri e lavei o chão do terraço que ,coitado, desde que o verão acabou está uma lástima. Peguei no ficheiro do orçamento doméstico e dei uma vista de olhos para, como casal, decidirmos o que podemos fazer melhor. Agora estava a ler um pouco deste livro que estou a adorar, antes da chegada do filme algures este ano.
Hoje foi, principalmente, um dia de ganhar consciência. Ganhar consciência que, até dia 8 de Fevereiro tenho que me comportar como uma super mulher. Ganhar consciência que o tempo vai ter que ser aumentado para eu atingir todos os objetivos a que me propus. Ao fim e ao cabo, hoje foi como que o último fôlego antes de um grande mergulho!

4 comentários:

  1. muito bem! assim é que é... um dia soft! para ti :) tens um ano inteiro para as limpezas! ehehe! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quero desejar-te um feliz ano e muita sorte para realizares todos os teus objectivos! =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Hello BOM ANO!!! Desejo um ano com muita energia positiva para os tempos que se aproximam. :)***

    ResponderEliminar
  4. Uma fã do Tolkien :)
    Também gosto
    Feliz 2012

    ResponderEliminar