sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A semana foi muito cansativa e a que se lhe segue não promete ser melhor. Hoje, com a necessidade de encher o frigorífico, lá fui eu às compras. Aproveitámos e jantámos na Portugália. Eu antigamente adorava a Portugália, mas devo dizer que hoje em dia, já nem tanto. O molho dos bifes está diferente e até o pão, que eu adorava, já não é o mesmo...
No Continente comprei estes cereais Fitness prove grátis. O peso que a balança marca também precisa de ser reduzido por isso, vem mesmo a calhar...
O correio esta semana também foi generoso e chegaram estas coisinhas. Sabe sempre bem abrir a caixa do correio e ter estas surpresas à espera! Para além disso ganhei uma sessão de pedicure na MisterFixe FishSpa, em que o conceito baseia-se numa limpeza de pele natural com peixes Garra Rufa, que massajam e exfoliam a pele. Estou um bocado céptica, já alguém fez?
O fim de semana preve-se aterefado: para além do alisamento ao cabelo e uma massagem de casal, temos um jantar de aniversário amanhã. A juntar à lista,o estudo não vai faltar!
Bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Eu fiz exactamente o mesmo hoje heheh com a diferença de umas horinhas... jantámos na Portugália e detestei o serviço. Demoraram imenso tempo a atender, a servir, a trazer a conta, a corrigir a conta, resumindo saímos de lá às 10h15m com o Afonsinho já cheio de sono e as compras do Continente ainda por fazer.

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana :)
    Acabei de chegar ao seu blog e estou a gostar muito!!
    Também me encontro a estudar na faculdade de direito. Posso perguntar-lhe qual é o curso? :)
    Vou já aderir ao blog!
    Beijinho grande
    Lise*
    Blog Objectivo Perfeição
    http://objectivoperfeicao.blogspot.com/

    ResponderEliminar