segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Água de Rosas

Eu sou de fases: há dias em que me visto de maneira clássica, outros em que pareço uma vagabunda aprumada! O mesmo se passa com a maquilhagem: nem todos os dias me pinto, depende muito do meu estado de espírito. Para isso também contribui o facto de ter uma tez relativamente uniforme e cores saudáveis!
Há uns tempos atrás vi já não sei bem onde que a água de rosas era ótima para utilizar como tónico, para limpar a pele e remover a maquilhagem,
(Imagem retirada da Internet)
Desde então que uso água de rosas em substituição do tónico facial. E já viram bem o preço? Custa 5 vezes menos que um tónico e com benefícios aclamados!
Mais alguém o faz?

6 comentários:

  1. Eu uso há imenso tempo e adoro. Desde o preço até aos resultados.
    Nem sempre o mais caro é o melhor.

    p.s. gostei muito do "vagabunda aprumada". Acho que me define também! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não uso como tónico. Mas uso misturado com azeite para fazer uma espécie de desmaquilhante bifásico que tira tudo, desde rimel à prova de agua, até a quilos de base (não que use no dia-a-dia, mas experimentei :P).

    ResponderEliminar
  3. Sim e já há muito tempo. Além do preço, o cheiro que deixa na pele é superior a qualquer tónico. E no Verão também é óptimo para levar para a praia e refrescar o rosto. :)

    ResponderEliminar
  4. Também uso todos os dias...de manhã e à noite antes de deitar.
    Muito barato, sem contra-indicações e fresquinho, ehehe.
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Também já usei, mas como tenho a pele tendecialmente oleosa dou-me melhor com um tónico apropriado.

    ResponderEliminar