quarta-feira, 2 de maio de 2012

Estes foram os meus últimos prémios ganhos em passatempos. Não tenho tido muito tempo para participar, mas aqui fica mais uma vez a prova que só quem não participa é que não ganha de certeza!

O que eu queria mesmo era ganhar uma viagem: tenho uma amiga que já ganhou uma viagem a Roma e outra a Londres! Numa altura em que o orçamento para férias é cada vez mais reduzido, isso é que era ter sorte...

6 comentários:

  1. Isso é bem verdade! Quem não participa é que não ganha de certeza!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já ganhaste mais que eu! Também não me posso queixar já que é um hábito pouco frequente senão mesmo inexistente aqui por estas bandas. Nada como continuares a tentar!
    Como te estás a dar com a escova marroquina? (Ai que inveja! Só me apetece agarrar na tesoura e cortar estes caracóis que nem são carne nem peixe... LOL)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Pois devo-te confessar que a escova marroquina já praticamente se foi! Apesar de ter o cabelo mais liso, estou um pouco desiludida... Foi bom enquanto durou. Durou foi pouco!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Opá! E eu a pensar que a escovagem durava uns seis meses... Não tenho paciência para a prancha... E com esta humidade nem a prancha me salva de ficar com uma juba de leão! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi passatempos para ganhar viagens! :( Gostava muito de participar nesses! É que adoro viajar mas os € para isso não são muitos! :(

    ResponderEliminar
  6. Esta miúda tem uma sorte, tbm era simpático dizeres onde ganhastes os prémios!!!! ;-)

    ResponderEliminar