quarta-feira, 9 de maio de 2012

Indecisão...matinal.

Todos os dias à noite escolho que roupa vestir no dia seguinte. Se, por algum motivo não o faço, de manhã olho para o roupeiro como um burro para um palácio e não me consigo decidir. Se o marido nos estivesse a ouvir dizia com certeza " coitadinha, é porque tem pouca roupa!".
Nem sempre ponho a roupa cá fora, basta-me idealizar o que vou vestir para ficar descansada. Outras vezes, aproveito a minha escada para dispôr a roupa. A mesma onde a roupa fica a arejar quando é necessário.
Mais algumas indecisas pela manhã?

6 comentários:

  1. Olá!

    Eu sou exactamente igual... o pior é que quando escolho de manhã...para além de ficar a olhar para o armário 15min escolho asneira...

    Um beijinho
    Sara
    http://trapinhosnovos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olha, mais uma vantagem de trabalhar em casa! LOL
    ;)

    ResponderEliminar
  3. isso aqui faz parte da minha rotina nocturna, tanto a minha como a da piolha. Se falhar, nunca acerto e perco imenso tempo, além de ser MUITO provável que antes de sair de casa me dê um vipe qualquer e ainda tenha que mudar de roupa... ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. hehehe olha eu sou terrível, nunca separo a roupa no dia anterior e depois de manhã é uma guerra com o guarda-roupa, então nesta altura que está frio e depois ficam 32 graus, ai desespero, pois ainda não tenho a roupa de verão no guarda-vestidos! Enfim tenho que me organizar melhor e seguir as tuas pisadas e as do meu maridinho!

    ResponderEliminar
  5. Pois cá em casa tenho de faazer isso para três. Normalmente acabo por trocar algumas peças, ou porque está um tempo diferente do que pensei ou porque a piolha decide que a roupa que escolhi não lhe agrada.......

    Sorte não ser muito consumista em roupa e ter pouca, boa e básica no armário!!!

    ResponderEliminar