terça-feira, 6 de novembro de 2012

Menos uma tralha!

(Imagem retirada da Internet)

Já vendi dois artigos no Custo Justo! Estou tão contentinha :)
Um deles já vos tinha mostrado aqui e o mais recente foi um aquecedor a gás da Galp, por apenas menos 10€ do que o que estava inicialmente a pedir!

Entretanto comecei a colocar os mesmos anúncios noutros sites de vendas em segunda-mão para ver se tenho mais sorte! 

Estes euros extra foram diretamente para o mealheiro das férias, caso entretanto não façam falta para outra coisa!

Atualmente os meus artigos à venda são estes:




O marido está responsável de, enquanto arruma a garagem, tirar fotos e separar os outros artigos que habitam a garagem!

2 comentários:

  1. Isto é uma coisa que agora com a mudança vou ter de fazer. Tenho electrodomésticos para vender e alguma tralha, mas já tenho vendido e comprado algumas coisas na net.

    ResponderEliminar
  2. Também tenho "negócio", mas o meu é no Coisas. ;)
    Infelizmente ainda não tive nenhuma proposta...

    ResponderEliminar