segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Novo no meu roupeiro!

Como vos disse há uns dias atrás, o meu espírito consumista estava ao rubro. Agora que já me refreei um pouco, mostro-vos o que comprei.
Giro, giro era meter as peças em cabides ou em mim mesma e mostrar-vos. Mas como não tenho tempo vai mesmo assim!

Da Zara veio este Anorak para os dias mais frios.


Da Mango esta camisa verde comprida e este sobretudo verde. Adorei o sobretudo e estive indecisa sobre que cor comprar, mas ando numa de verde!


Da Blanco, e aproveitando uma redução de 20%, vieram estas leggings e a camisola com pérolas nos ombros que me apaixonei quando vi!
Gostaram das minhas compras?

Ainda comprei uma camisola preta com lantejoulas na Primark e um vestido numa loja do Chiado que se chama Oktober. Esses sim, depois tiro fotos para verem! 

E agora? Agora, vou-me portar como gente crescida, e acabaram-se as compras!

1 comentário: