segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ausente

O tempo tem sido curto por estes lados: os trabalhos da universidade não me dão descanso e não tarda nada estão aí os exames. Pelo meio, fiz aniversário, com direito a outra festa no passado sábado.
Decidi fazer um jantar em casa, mas devo confessar que fiquei um bocado desiludida com as respostas negativas que tive, tendo mesmo considerado cancela-lo. No final, acabei por fazê-lo, mas não correu exactamente como estava à espera. Enfim, melhores virão.


Tal como não fiz uma lista de desejos para 2013, também não pensei o que quero que esta nova idade me traga. Parece que estou numa fase em que não quero fazer planos, talvez por na maioria das vezes eles saírem furados. 
Mas com planos ou sem eles, 2013 vai ser o ano em que vou terminar a minha licenciatura, até porque isto não está bom para pagar propinas, por isso vou ali enfiar a cabeça nos livros!
Boa semana :)

1 comentário:

  1. É mesmo isso, melhores dias virão! Pareces um pouco desanimada... Este é o último ano para terminares a licenciatura e isso, tem de ser suficiente para te deixar um pouco mais feliz! :)
    Está quase!
    Beijinho

    ResponderEliminar