segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ai que coceira...

(Imagem retirada da Internet)
Meninas: tenho um problema (ou mais um se preferirem)! De há mais ou menos uma semana para cá ando toda mordida e sinto-me como o animalzinho da foto!
Já estou a achar estranho porque não é normal ter pulgas ou outros bichos em casa e quando tenho agarram-se ao Sebastião e não querem saber de mim!
Já revirei tudo e não encontro vestígios de nada! E só eu é que tenho! Nem marido, nem felino!
Alguma ideia? Existe algum repelente para me livrar deste mal?

2 comentários:

  1. podem ser diversas coisas, mas assim à primeira e descartando a possibilidade de parasitas, podes estar com uma crise de má circulação, podes ter comido algo que causou isso, podes ter uma alergia a algum componente da roupa que se agrava com o calor ou, em último caso, podes ter apanhado sarna.eu tive uma vez, era insuportável mas depois de ir ao médico foi num instante que me livrei dela (e nunca cheguei a saber como a apanhei, uma vez que na altura nem animais em casa tinha). a coceira era pior de manha quando acordava (devido às diferenças de temperatura) e estava em zonas especícas: costas, barriga e baixo ventre.
    se não passar, a alternativa é mesmo ir ao médico.

    ResponderEliminar
  2. Bem, há uns dias fui ao parque e só eu fui mordida. Acho que foi uma pulga. O que fiz foi lavar toda a roupa a altas temperaturas. Foi tudo: roupa de cama, de vestir... o certo é que a coceira acabou.

    ResponderEliminar