quarta-feira, 1 de junho de 2011

A semana já vai a meio! Felizmente!
A minha contagem decrescente para os exames (aqueles que me deixam fazem) está a começar, por isso a organização tem de imperar por estes lados. Se bem que em vez de estudar apetece-me mais arrumar, organizar, cozinhar... Distrações da mente!
Hoje é o aniversário do meu sogro, por isso espera-me uma viagem de 100 kilometros para cada lado, para ele poder juntar a família toda. Vai ser cansativo, mas o senhor fica contente e já anda com aquelas manias de velhos, sempre a dizer que este ano é o último...
Dos objectivos para esta semana (que não postei) o ponto da situação é o seguinte:
- Estudar - está a ir... devagarinho, mas a ir!
- Limpar as casas de banho e a cozinha numa noite - Feito ontem à noite
- Limpar o pó, aspirar e lavar o chão noutra noite; - Conto fazê-lo na 5ª
- Ir ás compras; - Done (Continente e Lidl despachados)
- Procurar umas calças de ganga brancas; - Done (Comprei umas na Mango com um óptimo desconto)
- Arrumar quarto de hóspedes. - esta tarefa é mais missão impossível!

1 comentário:

  1. Muito bem! Está quase tudo feito...o estudo é que anda meio perdido... vá lá força!

    ResponderEliminar