terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ainda hoje é terça-feira e já me sinto tão cansada. Ando com falta de energia... Ainda por cima os comboios andam com problemas - já não bastam as greves, as supressões - agora são também atrasos! Cheguei 15 minutos atrasada hoje ao trabalho -  eu que fico logo enervada com isso.
Hoje começou uma promoção de 75% em cartão, no Continente. Eu já lá fui fazer algumas coisas que aproveito para comprar nesta altura: detergentes e produtos de higiene essencialmente. São artigos normalmente caros, que ficam bem mais em conta nesta altura e eu aproveito para comprar em quantidade.

Para quem quiser oferecer uma prenda de Natal especial descobri hoje que as Pousadas estão a oferecer 1 noite grátis na compra de duas. É uma excelente oportunidade para conhecer algumas das melhores ofertas em hotelaria que o nosso país tem. Eu,infelizmente, não vou poder aproveitar mas aqui fica a dica!

2 comentários:

  1. Quanto aos atrasos, também não me sentia bem quando chegava tarde ao emprego, na altura em que trabalhava em Lisboa. Mas, não fiques triste, nem desiludida, hoje descansas e amanhã é um novo dia!
    A promoção do Continente vou aproveitar, agora a das Pousadas, seria sinónimo de esticanço do orçamento até não poder mais... Sorte para quem pode aproveitar!
    Tenho um sorteio a decorrer! Passa pelo meu cantinho quando puderes!
    Beijinho e resto de excelente semana!

    ResponderEliminar