terça-feira, 1 de novembro de 2011

Se pensam que fiz ponte na segunda-feira, desenganem-se! Tenho andado um pouco ausente porque os afazeres são muitos.
O fim de semana foi passado em Peniche na companhia de uns queridos amigos. Visitou-se a família, passeou-se um pouco e regressou-se a casa.
O Outono já se instalou e cozinhar é umas das coisas que me apetece fazer. Da minha cozinha tem várias coisas boas.


Agora que me aventurei pelos mundo dos risottos fiz mais um, desta vez de frutos do mar.
Quando se chega tarde a casa e não há tempo para fazer o que estava planeado, uma boa carbonnara não desilude!
Para o lanche de hoje, acompanhada de um chá bem quente, uma bela de uma trança! Ficou enorme, tive que congelar metade.

Esta trança vai ser o meu lanche nos próximos dias: vou levar para o trabalho e assim evito tentações quando apetecer uma coisa doce.
Ontem já foi estranho sair de noite do trabalho, o meu organismo não gosta muito desta organização horária! Para além disso, os trabalhos na faculdade começam a exigir mais de mim e sinto que ainda não estou com o ritmo desejável ... mas pouco a pouco, lá chegarei!


4 comentários:

  1. Eu sou bastante adepta de uma boa carbonara! Aliás, quando não há tempo, há sempre esparguete e algo que adiciona :)
    Ainda não me aventurei nos risotos...

    ResponderEliminar
  2. A massa tem um aspecto delicioso =)

    E essa trança gigante... Maravilha! =D

    ResponderEliminar
  3. Que aspecto delicioso. Quem me dera cozinhar assim ;).

    ResponderEliminar
  4. A tua comida tem óptimo aspecto!

    Também ando desejosa de experimentar risotto. Afinal ouço falar muito deles ultimamente.

    Beijinho

    ResponderEliminar