quarta-feira, 9 de novembro de 2011

(Imagem retirada da Internet)

Mas porquê os CTT não estão abertos, pelo menos até às 19h00?
Para as pessoas, como eu, que trabalham na cidade e moram na periferia o horário das 9h00 às 18h00 é um pouco limitativo... E eu que não gosto nada de pedir "favores" lá no trabalho :(
Encomendei umas galochas numa loja que está localizada em Coimbra e vieram por CTT Expresso. Ora o CTT Expresso não dá para fazer encaminhamento para outra estação! Quando tenho alguma carta registada é assim que faço: pago mais 1,60€ e peço para enviarem para a estação mais próxima do trabalho.
Para a semana lá tenho que sair mais cedo... E logo agora com a chuva que está dava tanto jeito, as minhas galochas novas!

7 comentários:

  1. Olha pior estou eu que tenho uma estação dos correios que fecha às 16h e está fechada à hora do almoço. Quando dá faço o siga-me quando não dá peço favores.
    É o país que temos.
    Bjs
    Betty

    ResponderEliminar
  2. Eu só recebi uma vez por CTT expresso, e também não estava em casa, mas liguei para o número que estava no papel que deixaram e fiz uma re-marcação da entrega para quando estivesse em casa.
    Mas não sei se é possível de ser feito em todas as encomendas da CTT expresso.
    Vê se no papel que te deixaram fala algo sobre isso.

    ResponderEliminar
  3. Olá,vim conhecer seu cantinho e amei,já estou seguindo!
    Parabêns pelo Blog e sucesso pra ti!

    Faz uma visitinha no meu Blog!
    você será muito bem vinda e se quiser seguir também,sinta-se em casa!
    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Os ctt nos centros comerciais estão abertos até mais tarde.Tens no colombo,no dolce vita tejo,no loureshopping,por exemplo.

    ResponderEliminar
  5. Sim, mas para isso é preciso o centro comercial corresponder à tua área de residência- o que não é o caso :(

    ResponderEliminar
  6. Pois...nesse caso...sucks!! Ahahah
    Infelizmente o teu problema é o de muita gente.Mas este como tantos outros,é um serviço necessário que fecha muito cedo.

    ResponderEliminar
  7. Tens toda a razão, tenho o mesmo problema. Está mal :S

    ResponderEliminar