quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Esta semana fui ao teatro ver a peça Fuga que está em exibição no Teatro Tivoli. Dei algumas gargalhadas, mas não saí de lá extasiada.

Para os interessados aqui fica a sinopse:
Um ministro demite-se na sequência de um escândalo de corrupção que lhe destrói a carreira política. A sua mulher foge com o jornalista que revelou o caso. O caos instalou-se na vida de Vicente Calado que considera tomar medidas definitivas quando uma vendedora ambulante lhe bate à porta.

Com uma vida dura, esta mulher é alegre e dinâmica. A força com que luta contra as adversidades diárias tornam-na diferente de qualquer outra mulher que conheceu. O seu encanto conquista-o, levando-o à esperança por dias melhores e à paixão.
Mas, esta mulher não vem só e, de uma só vez, Vicente conhece um marido violento e infiel, um pai paralítico e mudo e uma prostituta. Todos juntos, transformam-lhe a vida, fazendo-o protagonista de uma série de incríveis situações.
Nem tudo o que parece, é nesta comédia que apenas pode terminar de forma...surpreendente!

Mais um programa feito a dois e sem gastar um único euro! Tentar a nossa sorte em passatempos vale a pena: quanto muito perdemos alguns minutos a concorrer!

Sem comentários:

Enviar um comentário