terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Os Saldos

Os saldos estão a chegar. Gosto de fazer a minha lista de peças que preciso para me orientar melhor.
O que realmente preciso? Nada! É uma grande verdade, mas moçoila que é vaidosa e que ainda vai podendo gastar uns trocos, não muitos, não consegue resistir a esta baixa de preços.
Assim sendo:
- 1 par de calças de ganga baratucho;
- lingerie branca;
- 1 ou 2 camisolas de lã quentinhas;
- e o meu desejo secreto é que esta mala da Tous desça vertiginosamente de preço para me vir fazer companhia!

3 comentários:

  1. TOUS ...desce, desce, desce :)

    ResponderEliminar
  2. Bem desta vez tenho mesmo que aproveitar os saldos =)

    ResponderEliminar
  3. Vi esse modelo mas em branco e preto e estava com 20%. Bom,bom era com 50% hehe

    ResponderEliminar