domingo, 4 de dezembro de 2011

Revisão do carro

Pois é, a dita crise faz-nos pensar duas vezes e questionar determinados hábitos.
Cá em casa só temos um carro. Já tinha falado que ia cancelar o seguro contra todos os riscos e passar para seguro contra terceiros, até porque o carro fez 3 anos este ano e é a altura em que deixa de compensar ter o seguro contra todos os riscos.
Não temos como objectivo próximo mudar de carro. Quanto muito, se tivermos um filho, vamos precisar de outro carro, por questões logísticas, mas este manter-se-á. Assim sendo, começamos a questionar se valeria a pena ir fazer a revisão à marca.
O nosso uso do carro praticamente que  resume-se a ir para a estação dos comboios de segunda a sexta. No fim de semana é que damos mais qualquer voltinha. Este ano optámos por ir à Midas fazer a revisão. Pagámos metade do que era normal pagarmos, e em valores com três dígitos, a diferença sente-se bem na carteira! Ficámos bastante satisfeitos.

1 comentário:

  1. :) A sorte de ter um maridinho mediador de seguros! Também ia à Midas, até ao momento em que o maridinho angariou para a sua carteira um sr. mecânico! Bom para o maridinho, bom para o mecânico, bom para a carteira e bom para o carro!
    Já sabes, se quiseres fazer uma simulação, posso mandar-te o e-mail.
    Beijinho

    ResponderEliminar