segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Fim de semana Low Cost

Pois é, quem disse que as coisas da vida são caras está bem enganado! O fim de semana que passou foi muito bem passado e com um custo bastante reduzido! Começou pelo paredão de Cascais com uma bela corridinha. O tempo estava um espectáculo e ainda me sentei um pouco na areia à espera que o marido terminasse a corrida dele e soube-me muito bem!
À noite tivemos um jantar cá por casa com uns amigos: a ementa foi fondue e eles ficaram encarregues de trazer a sobremesa.
De seguida, em vez de irmos a qualquer lado, acabámos por ver este fim sentados no sofá e com o calor da lareira.
O domingo começou com um bom pequeno almoço para dar energia para o que aí vinha!
Fomos fazer um percurso pedestre por Sintra. Para quem gosta deste tipo de atividades nos postos de Turismo facilmente arranja informação e percursos para todos os gostos.
Para terminar o dia fomos ver o novo musical do Felipe La Féria, Judy Garland - O Fim do Arco Íris, também totalmente de graça já que ganhei os bilhetes num passatempo, e só vós posso recomendar: a Vanessa, protagonistaa , tem uma voz poderosissíma!
Ainda houve tempo para um momento de repouso no terraço, a aproveitar o sol que começa a aquecer nesta altura do ano, acompanhada de um bom livro!

4 comentários:

  1. Que sorte era disso que eu precisava :)
    Mas estas mini férias só estão a dar para cuidar do marido e da filha que estão doentes...

    ResponderEliminar
  2. Fins-de-semana assim são para se repetir sempre =)

    Saboroso! =)

    ResponderEliminar
  3. São momentos desses que contribuem para a nossa felicidade!

    Adoro Sintra e a praia (em geral, não só em Cascais), por isso até fiquei nostálgica ao ler este post. Saudades desses passeios...

    Beijinho

    ResponderEliminar